Versão de Desenvolvimento
Dúvidas

• Como funciona a promoção?

Para concorrer é muito simples: faça seu cadastro uma única vez no aniversarioverdemar.com.br, App Verdemar ou totens da lojas de 16/09/2021 à 31/10/2021. Durante a campanha, a cada R$100,00 em compras acumuladas nas lojas físicas, site ou App Verdemar Até Você, informe o seu CPF e ganhe um número da sorte para concorrer a uma das Mercedes-Benz GLB 200 Advanced.  

• Como faço para me cadastrar na promoção?

Faça seu cadastro pelo site www.aniversarioverdemar.com.br, nos totens em uma de nossas lojas, ou baixe o aplicativo Verdemar disponível no Google Play e App Store.

• Comprei no site Verdemar. Preciso me cadastrar na promoção mesmo assim?

Se você é Pessoa Física e realizou uma compra no site Verdemar Até Você, basta marcar que aceita compartilhar seus dados para o cadastro da promoção e isso será feito automaticamente, caso você já não tenha se cadastrado anteriormente na promoção pelo site, app ou totem nas lojas.

• Já me cadastrei em outras promoções do Verdemar, preciso me cadastrar novamente?

Sim. A cada promoção os dados dos clientes são descartados em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018. Dessa forma, os clientes podem ter a tranquilidade de fornecer seus dados vinculados à uma ação ou campanha e, se quiser participar de nova ação, em outro momento, deverá fornecer os dados novamente.

• Se eu já sou cadastrado no aplicativo Verdemar preciso me cadastrar novamente?

Você precisa fazer novamente o seu cadastro para atualizar os seus dados. Faça o cadastro pelo site www.aniversarioverdemar.com.br, nos totens em uma de nossas lojas, ou baixar o aplicativo Verdemar disponível no Google Play e App Store.

• Acessei o site e não consegui localizar onde faço meu cadastro.

Ao acessar o site www.aniversarioverdemar.com.br, você encontra a opção “Cadastre-se” no botão da página inicial.

• Acessei o aplicativo e não consegui localizar onde faço meu cadastro.

Ao acessar o aplicativo você encontra a opção “Cadastre-se” na página Inicial.

• Os meus números da sorte não estão aparecendo.

Para que seu número da sorte seja gerado, há um prazo de 48 horas, considerando a data que você realizou o seu cadastro. Por exemplo: se você comprou ontem e só se cadastrou hoje, este prazo começa a contar a partir de hoje. Caso ultrapasse este prazo e mesmo assim o seu número não seja gerado, pedimos que envie um e-mail para contato@superverdemar.com.br e anexe o cupom fiscal da compra para que possamos oferecer o suporte.

Fui à loja e esqueci de digitar meu CPF ou fui à loja, mas eu não sabia o número do meu CPF e por isso não pude digitar. O que eu faço agora para participar da promoção?

A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando na loja o seu CPF antes de encerrar a compra. Se isso não foi realizado por algum motivo, será necessário que você realize uma nova compra para que seja possível vincular o valor à promoção.

Lembrando que não basta apenas informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro no site www.aniversarioverdemar.com.br, totens das lojas ou pelo aplicativo Verdemar disponível para Android e IOS.

Como cadastro o número do cupom da compra no site?

Isso não é possível. A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando na loja, antes de encerrar sua compra, o seu CPF. Lembrando que não basta informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.aniversarioverdemar.com.br, totens das lojas ou pelo aplicativo Verdemar disponível para Android e IOS.

• Como funciona o número da sorte?

Os números da sorte são compostos por uma sequência numérica que identifica sua participação na promoção. Não existe uma sequência igual à outra e é por meio desses números que serão identificados os ganhadores de cada sorteio.

Você terá acesso aos seus números da sorte no site ou aplicativo da promoção - se tiver realizado compras a partir do dia 16/09/2021, acima de R$100,00 acumulados, cujo CPF for digitado no caixa e o cadastro completo no site www.superverdemar.com.br, totens das lojas ou aplicativo Verdemar. 

• Fiz o cadastro do meu CPF na loja, mas ele não saiu impresso no Cupom Fiscal, mesmo assim minha participação na promoção está válida?

Acesse seu cadastro no site www.aniversarioverdemar.com.br ou pelo aplicativo Verdemar e confira se o número da sorte foi gerado para essa compra. Lembrando que o seu número da sorte somente poderá ser visualizado na condição de você já ter concluído seu cadastrado no site ou no aplicativo da promoção e após aguardar 48h.

• O que vai ser feito com os dados que informei no meu cadastro?

Os CPFs e os dados coletados dos clientes serão utilizados apenas para a promoção e não serão enviados ou abertos para terceiros.

• Até quando posso realizar o meu cadastro?

Seu cadastro pode acontecer a qualquer momento, desde que seja realizado até o dia 31/10/2021.

• Existe acumulo de saldos?

Sim. Todas as compras identificadas por CPF no caixa serão acumuladas para gerar os números da sorte.

• Quando será o sorteio dos prêmios?

O sorteio será realizado pela LOTERIA FEDERAL no dia 03/11/2021, conforme regulamento da promoção. O resultado será divulgado até dia 8/11/2021.

• Quando será divulgado o nome dos ganhadores?

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no Aplicativo VERDEMAR, pelo site www.aniversarioverdemar.com.br e instagram (@supermercadoverdemar).

• Como será feito o contato com os ganhadores?

Os titulares dos números da sorte encontrados nos termos acima previstos serão apurados no prazo de até 2 (dois) dias úteis contados da data do sorteio, serão localizados por meio dos dados constantes no cadastro e comunicados sobre a sua contemplação no prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados da data de sua identificação, por meio de telefonema e/ou e-mail.

• Quando os prêmios serão entregues?

Os prêmios desta promoção serão entregues aos ganhadores, em até 30 (trinta) dias da data do sorteio na Concessionária Bamaq, localizada no bairro Estoril em Belo Horizonte/MG. Os premiados receberão os prêmios sem qualquer ônus. 

• Um perfil me abordou enviando cupons. É um fake?

O Verdemar alerta seus clientes  e seguidores que alguns perfis FAKES estão agindo em nome de nossa Organização. Informamos que não realizamos nenhum tipo de abordagem solicitando dados em troca de cupons ou outras vantagens. O perfil @supermercadoverdemar é o único oficial da organização no Instagram.

Clique para listar as tarefas