Versão de Desenvolvimento
Dúvidas

• Como funciona a promoção?

. Para concorrer é muito simples: A cada 100 reais em compras acumulados, seja nas lojas físicas, no Verdemar Até Você ou nas Cestas de Natal (para pessoa física) do site Verdemar, receba um número da sorte e concorra a um jantar com os chefes Léo Paixão e Claude Troigros, além de um ano de compras no Verdemar, válidos de janeiro a dezembro de 2021 limitados a R$1.000,00 por mês.
. Informe seu CPF no caixa a cada compra, mas atenção isso não garante a sua participação.

. Cadastre-se em nosso site: www.superverdemar.com.br, pelo aplicativo Verdemar ou no totem em uma de nossas lojas no período de 09/11/2020 à 18/12/2020. Este cadastro deve ser feito uma única vez, mas o CPF deve ser digitado no caixa a cada nova compra.

. Serão sorteados 8 clientes no dia 19/12/2020 (acesse o regulamento para conferir a data do sorteio pela Loteria Federal)

• Como faço para me cadastrar na promoção?

Você pode fazer seu cadastro pelo site www.superverdemar.com.br, nos totens em uma de nossas lojas, ou baixar o aplicativo Verdemar disponível no Google Play e App Store.
• Fiz compras pelo site ou aplicativo Verdemar Até Você. Preciso me cadastrar no site do Verdemar também?

Sim, mesmo que você tenha feito sua compra pelo site ou aplicativo do Verdemar Até Você, é preciso realizar a sua inscrição na promoção no site www.superverdemar.com.br para acumular números da sorte. Assim como para as compras realizadas nas lojas físicas, o cadastro deve ser feito apenas uma vez.
• Comprei Cestas de Natal no site Verdemar. Preciso me cadastrar na promoção mesmo assim?

Não. Se você é Pessoa Física e realizou a compra de Cestas de Natal aqui no site, basta marcar que aceita compartilhar seus dados para o cadastro da promoção, que ele será feito automaticamente, caso você já não tenha se cadastrado anteriormente na promoção pelo site, app ou totem nas lojas.
• Já me cadastrei em outras promoções do Verdemar, preciso me cadastrar novamente?

Sim, a cada promoção os dados dos clientes são descartados em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018. Dessa forma, os clientes podem ter a tranquilidade de fornecer seus dados vinculados à uma ação ou campanha e, se quiser participar de nova ação, em outro momento, deverá fornecer os dados novamente.
• Se eu já sou cadastrado no aplicativo Verdemar preciso me cadastrar novamente?

Você precisa fazer novamente o seu cadastro para atualizar os seus dados .
Você pode fazer seu cadastro pelo site www.superverdemar.com.br, nos totens em uma de nossas lojas, ou baixar o aplicativo Verdemar disponível no Google Play e App Store.
• Acessei o site e não consegui localizar onde faço meu cadastro.

Ao acessar o site www.superverdemar.com.br você encontra a opção “Increva-se” no menu lateral ou no botão da página inicial: “Clique aqui para se inscrever na promoção”
• Acessei o aplicativo e não consegui localizar onde faço meu cadastro.

Ao acessar o aplicativo você encontra a opção “Inscreva-se” no menu lateral ou clicando no banner da página inicial do aplicativo, clique em "Faça seu cadastro é rápido e simples" .

• Os meus números da sorte não estão aparecendo.

Para que seu número da sorte seja gerado, há um prazo de 48 horas, considerando a data que você realizou o seu cadastrado. Por exemplo: se você comprou ontem e só se cadastrou hoje, este prazo começa a contar a partir de hoje. Caso ultrapasse este prazo e mesmo assim o seu número não seja gerado, pedimos que realize um novo contato pelo e-mail: contato@superverdemar.com.br, com o seu cupom fiscal em mãos, para que possamos oferecer o suporte.
• Todos os produtos valem para participar da promoção?

Todos os produtos estão participando da promoção exceto de produtos vetados pelo Art. 10 do Decreto 70.951, de 09/08/1972, ou seja, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

• Fui à loja e esqueci de digitar meu CPF ou fui à loja, mas eu não sabia o número do meu CPF e por isso não pude digitar. O que eu faço agora para participar da promoção?

A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando na loja, antes de encerrar sua compra, o seu CPF. Se isso não foi realizado por algum motivo, será necessário que você realize uma nova compra para que seja possível vincular o valor à promoção.

Lembrando que não basta apenas informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.superverdemar.com.br ou pelo aplicativo Verdemar disponível para Android e IOS.


Como cadastro o número do cupom da compra no site?

Isso não é possível. A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando na loja, antes de encerrar sua compra, o seu CPF. Lembrando que não basta informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.superverdemar.com.br ou pelo aplicativo Verdemar disponível para Android e IOS.
• Como funciona o número da sorte?

Os números da sorte são compostos por uma sequência numérica que identifica sua participação na promoção. Não existe uma sequência igual à outra e é por meio desses números que serão identificados os ganhadores de cada sorteio.

Você terá acesso aos seus números da sorte através do site ou aplicativo da promoção se tiver realizado compras a partir do dia 09/11/2020, acima de R$100,00 acumulados, cujo CPF for digitado no caixa e o cadastro completo no site www.superverdemar.com.br, totem ou aplicativo Verdemar.
• Fiz o cadastro do meu CPF na loja, mas ele não saiu impresso no Cupom Fiscal, mesmo assim minha participação na promoção está válida?

Favor acessar o seu cadastro no site www.superverdemar.com.br ou pelo aplicativo Verdemar e conferir se o seu número da sorte foi gerado para essa compra. Lembrando que o seu número da sorte somente poderá ser visualizado na condição de você já ter concluído seu cadastrado no site ou no aplicativo da promoção e após aguardar 48h .
• O que vai ser feito com os dados que informei no meu cadastro?

Os CPFs e os dados coletados dos clientes serão utilizados apenas para a promoção, eles não serão enviados ou abertos para terceiros.
• Até quando posso realizar o meu cadastro?

Seu cadastro pode acontecer a qualquer momento, desde que seja realizado até o dia 18/12/2020.
• Existe acumulo de saldos?

Sim. Todas as compras identificadas por CPF no caixa serão acumuladas para gerar os números da sorte.
• Quando será o sorteio dos prêmios?

O sorteio será realizado pela LOTERIA FEDERAL no dia 19/12/2020.
• Quando será divulgado o nome dos ganhadores?

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no Aplicativo VERDEMAR, pelo site www.superverdemar.com.br e redes sociais.

• Como será feito o contato com os ganhadores?

Os titulares dos números da sorte encontrados nos termos acima previstos serão apurados no prazo de até 2 (dois) dias úteis contados da data do sorteio, serão localizados por meio dos dados constantes no cadastro e comunicados sobre a sua contemplação no prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados da data de sua identificação, por meio de telefonema e/ou e-mail.

• Quando os prêmios serão entregues?
Os prêmios desta promoção serão entregues aos ganhadores, em até 30 (trinta) dias da data do sorteio nos endereços cadastrados na promoção, ou em local a ser definido pela empresa promotora e comunicados aos contemplados, que receberão os prêmios sem qualquer ônus. Caso o ganhador do prêmio seja menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do seu representante legal, devidamente munido com a documentação comprobatória de sua condição, para o recebimento e usufruto do prêmio que será entregue em nome do menor.

Clique para listar as tarefas